quinta-feira, abril 13, 2006

A noite chegou...

A noite chegou...
O corpo começa a sentir o sufoco que o cansaço lhe proporciona.
Lentamente faço deslizar os dedos pela roupa que se descola do corpo a uma velocidade assustadoramente lenta.
O cheiro do quarto começa a ocupar os poros todos do meu corpo e a respiração acelera, ao sentir esse teu cheiro dentro de mim.
Deliciosamente fecho os olhos, e descalço, vou até à outra ponta da cama onde me sento e me descalço.
Levemente caio sobre a nossa cama e sinto o teu cheiro uma outra vez...
Não consigo dormir...
A intensidade do que sinto transforma-se em adrenalina que me provoca sensação de despertar...
Sinto-me novamente acordado, e não consigo repousar...
O teu cheiro enche-me novamente e então tento abraçar-te...
Grito, sufoco na dor....
Não por não te estar a abraçar, mas pq o cheiro não sai... Não sai...
E tu não estás lá...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Talvez o teu texto mais bonito, puro e duro de sempre...
P

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

porém, tambem me enlouqueço por medo
de acordar-te, o que apesar de lindo fosse ver teu despertar em meio a essa peculiar noite. Quebraria o encanto de apenas observar-te sabendo que minha presença ao teu lado fosse uma linda realidade, porem apenas para mim.

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home