sábado, janeiro 31, 2015

Se assim o quiseres..

Se calma acalma a alma, e desespero da chuva que cai,ser calma, mas que na tempestade agita muito mais que alma... Agarrara-te a mim agora, sim, porque podes ou apenas pretendes agarrar... Chuva, salpica mais uma vez o meu mar... Sei da musica que a ouvir, as palavras me fazem sair, acalma a minha alma, porque eu próprio já não estou a sentir... Ou mesmo se a sentir estou, que da tempestade, a musica ecoa no som.. o mesmo som que a lama, a minha mesma, possa de alguma forma passar, desespero ouvi calma.. Já eu prprio me esqueci de pensar... Quero apenas abraçar a tua alma, que perto da minha, calma, assenta na mesma linha, obviamente calma. Da minha própria alma.. Se de segredos sei, corro de medo, porque de um segredo, falas mansas da alma de que apenas fugir quero. Não, nada mais que o desespero. se assim o quiseres se assim o quiseres.. se assim o quisseres