segunda-feira, abril 24, 2006

Todas as coisas devem morrer…

Todas as coisas devem morrer…
Ou pelo menos é assim que se quer fazer crer...
Como tal, eu morri... Mas como “Fénix renascida” também eu renasci...
Acordei, voltei a andar... É assustador ter que me reencontrar...
Mas simplesmente os passos tem que acontecer, tenho que aprender a caminhar...
E assim saí... Na noite, no meu bem estar...
“Estava-me mesmo a apetecer!”. E por vezes é bem válido o o próprio apetecer, estar...
E assim foi, fui para mais uma noitada, troquei litros de cerveja por copos de limonada... E não satisfeito com isso... E por quer ver o corpo romper, subi um pouco mais, à procura do prazer... E entrei no antro fundo, com o calor dos corpos a ofegar e juntei-me à multidão com vontade dançar...
E na noite assim andei, a dançar como força na alma, reparando que os olhos que me olhavam, eram simples sorrisos e calma... E eis que aconteceu: uma outra mão toca na minha... E o corpo apenas dançava... deixando a outra mão sozinha... Olhei e simplesmente sorri: “Lamento se é assim, mas esta noite é só pra mim...”
E acaba a noite na hora de voltar, e num carro, p’lo caminho, tive ainda mais vontade de dançar... AHHHHHH.... RESPIRAR...
E chego de manso ao quarto, onde o sono chega de mansinho...
E adormeço como um príncipe, nesta enorme cama...
Sózinho...

1 Comments:

Blogger Menina Veneno said...

Dormir sozinho, como um principe?
Como um principe que espera um beijo?

Conheces um poema de fernando pessoa que se chama eros e psyque?

Lê o final..

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home