sexta-feira, janeiro 21, 2005

Desesperadamente à procura de mim

Procuro-me desesperadamente em mim, sabendo eu que te encontro a ti.
Calmamente desespero, como se fosse possível alguém desesperar calmamente.
Pretendo encontrar o meu ser antes que me perca no teu, porque chego mesmo ao ponto de não entender, onde acabas tu e começo eu. Que loucura esta.
Queria apenas um espaço, mesmo que reduzido, onde o sentimento e o pensamento pudessem fazer algum sentido e me pudesse entender. Queria apenas usufruir de um espaço imaginado, onde a realidade de estar ao teu lado pudesse ser trazida de novo para a realidade actual...
Ter-te novamente nos meus braços e dizer-te nos meus abraços o quanto és especial.
Deixa-me entrar no teu mundo e dizer-te em cada momento, sem palavras de preferência o quanto te pertenço. Deixa-me roubar-te o que sinto ser meu, e voltares tu a seres eu. Acordar sem rumo e sem destino certo, porque estando juntos o meu destino serias tu, porque sendo tu eu voltaria a ser eu....