segunda-feira, junho 26, 2006

Queres comprar-me?

Queres comprar-me? levares-me contigo numa enfadonha viagem que poderás ter? Acompanhar-te-ei. Mas desde já te aviso que a compra não será justa. Pagarás 1/4 de pessoa levando apenas 1/10. Será o que resta de mim...
Focaliza-te apenas na lembrança de alguém que já foi alguém e que não consegue mais ser... Ao levares-me será a tua forma sincera de me quereres ver crescer...
Vendo tudo aquilo que pretendas de mim... Menos o meu coração... Esse só se quiseres comprar pedaço a pedaço... Mas de facto nem aí te poderei ajudar... Não sei onde anda cada uma das peças... Se é que ainda há peças...
Queres comprar-me mesmo assim?

1 Comments:

Blogger Menina Veneno said...

Há quem tenha um coração inquebrável, que não parte, não risca nem fica amolgado...
Eu por mim prefiro procurar pedaço a pedaço de um coração que já amou...

5:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home