terça-feira, junho 27, 2006

Luz...

Mais um passo... Mais um e outro... Não sei para onde caminho, só sei o que procuro... Estou cego neste momento... Acordo desesperadamente cego à procura de um rasgo de luz que me dê algum alento... Sinto-me tão negro por dentro...
Sonho que a luz vem lá ao longe e acordo na mesma escuridão com que adormeci... Não sei se perdi... Ou se simplesmente fechei a luz... Alguém traduz?
Dou-te uma mão e sinto o entrelaçar dos dedos, mas porque começam a devorar-me os medos? Tenho medo de ser encaminhado? Onde está a luz que me dá a certeza de quem está ao meu lado?
O cheiro? esse também o dará? Não sei se será assim tão fácil saber se ainda o há... E se há, não o posso cheirar... É mais um engano que eu tenho de enfrentar...
E se o cheiro não é real? E se a mão não é a tal?
Luz... Onde está a luz?