segunda-feira, junho 26, 2006

Sou eu aqui um vez mais...

Sou eu aqui um vez mais...
Queria ser mais uma vez eu... Se é que pode ser relevante ser alguma vez quem já foi continuando a ser quem sou também...
Sonhei em tempos felizes, digo eu... Que mais que um Rei eu era simplesmente teu...
Neste momento sou apenas meu, e mesmo meu não serei se sou... Acordei e pensei que mais uma vez voo. E como gaivota que se prende ao barco em mar alto, de repende se levante e arranca num voo.
Não sei se será assim tão dificil chegar lá ao alto, onde era suposto chegar... Terei eu que continuar a ratejar se ainda posso voar?
E voar para onde? À Procura do quê? De um reino de além mar, não sei, talvez um reino que conquistei, talvez um reino que pisei, mas não sei onde o encontrei?
E se o encontro por sinal, fechado o castelo por criaturas do mal? Do mal? Porque serão elas do mal e eu do bem? Serei tão mais importante que alguém?
Serei apenas a gaivota, o ínicio da Primavera e ser sempre assim voltando ao inicio da era? E tu onde andarás? Continuarás à procura do mesmo rapaz? Que te trás? Onde chegas? Onde vais? Não lês os sinais? Porque foges e te assustas? Já nem sequer escutas? As palavra? Não... As palavras nada mais são que um desabafo do coração? Do teu? Mas será o teu de ti? Porque foges tu de mim? E se acordas e eu não estou? Ondei fui? Voltarei? Quem serei? Onde me conheceste? O que fizeste? O que esperas tu de mim? Não te mostrei já que ainda conheço as cores do jardim?
E agora aqui tão perto me levanto uma vez mais... Se vou(o) não sei se volto... Afinal... Onde se encontram os ideais?