segunda-feira, janeiro 31, 2005

Um só...

Pensei que fosse fácil... Deveria ser tudo fácil, mesmo depois de o complicar.
Essa é uma das minhas mais estúpidas características.
Encontro-me só por opção e ao mesmo tempo a minha própria opção me diz que quero estar contigo.
Demorei muito tempo para confrontar a minha pessoa com a minha realidade e descobri que a realidade não é tão simples quanto pensei que fosse.
Amo-te e demorei a descobrir e agora que te chamo, quiseste tu partir, lamentando eu por ter sido o primeiro a sugerir.
Queria-te pertinho de mim e aproximaste-te rapidamente, a sensação de conforto apoderou-se e o medo juntou-se, levando-me a mandar-te embora com o receio de me magoar e te magoar.
Voltaste ao outro lugar, onde não querias ter saído, mas que saíste pq eu cheguei. Entretanto enviei-te novamente para lá e agora não queres tu voltar.
Não irei perguntar onde errei, porque eu sei.
Lamento neste momento sermos dois em vez de um só.
Quem sabe... Quem sabe...